Blogger Template by Blogcrowds

Meu EU


A eterna busca de saber quem realmente sou, na adolescência essa busca é tão feroz que por vezes inventamos o nosso EU, mas a medida que vamos crescendo, as experiências, boas e ruins, vão construindo um alguém mais forte, e com personalidade, porém, não completo. Até identificarmos o que nos deixa feliz, o que nos deixa completos, não conseguimos nos satisfazer com quase nada. E para conquistarmos o nosso EU, muitos caminhos terão de ser percorridos, desde o conhecimento a pratica, e isso, acredite, é uma estrada longa.
Só que o meu EU, já foi me apresentado, e isso se tornou um problema, pois tudo, tudo que faço sem tratar diretamente com o EU que idealizo e me satisfaz, parece não mais encantar. Coisas que fazia tão feliz quando estava em meu EU – pois experimentei um pouquinho de estar nele – já não me completam quando faço só por fazer. E isso, tem tirado a graça de muita coisa ao redor.
Hoje, conheço meu EU, é aquele que precisa mudar a realidade, aquele que é incansável na luta por conseguir o melhor para todos, aquele que precisa ver as pessoas conquistando seus sonhos e objetivos. Pode até parecer um EU mais ELE, mas não é, simplesmente preciso do ELE, na verdade dos ELES. Saber que estão bem, e ter trabalhado para isso é um gozo de felicidade.
Nem sei se soube explicar, mas é assim que o meu EU se manifestou, e o que agora sou, não é suficiente... E tão duro tratar com isso. É tão difícil ter de controlar outros detalhes, que indiretamente me levarão ao meu EU, mas por enquanto, apenas satisfaz uma condição, que apesar de necessária para o objetivo do EU, não é o EU propriamente dito.
Enfim, apenas queria tentar explicar para eu mesma o que to sentindo... e nem sei se entendi, mas coloquei pra fora....!

PS: Sinto falta de Caio....

0 Comments:



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores