Blogger Template by Blogcrowds

Arrastando os móveis


Resolvi mudar um pouco o caráter do blog.
Quando comecei o blog o intuito era simplesmente ter um espaço para escrever. Não escrevia coisas minhas, nem sentimentos meus, eram textos, simplesmente textos, com raríssimas exceções. Então, se um dia você falou comigo e disse: “OH! Eu também me sinto assim!” – Eh, eu não.
Mas hoje estou em um momento diferente, onde quero poder falar o que to pensando, e expor um pouco mais esse meu lado de interesse social, coisa que antes eu afastava muito desse mundo virtual. Só que agora, quero poder compartilhar o que penso de mundo, o que penso de todas essas coisas que nos cercam.
E porque não fiz outro blog, bem, não o fiz por gostar de acompanhar como vou aprimorando a minha escrita (que melhorou muito, e tem a melhorar muito mais ainda), meus gostos e também, porque como já diz meu perfil, sou uma menina em fase de esclarecimentos, então, ainda há muito para se revelar.
Mudei o template, e tudo mais, vamos ver como fica.

"De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim - Teatro Mágico,O Anjo Mais Velho."

0 Comments:



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores