Blogger Template by Blogcrowds

dia a dia


Acho que é inevitável não falar o que descobri hoje, eu simplesmente amo Caio. Sei que por muitas vezes invento problemas pra discutir como ele (frase dele). Mas é só chegar a simples idéia de perdê-lo e já fico mal.
Hoje ele esta indo pro Rio de Janeiro, nesse momento está no avião, e eu chorei quando falei com ele... Ele irá passar 5 dias por lá. Já viajei por quase 15 dias e não sofri, como sofri por ele ter ido agora. Senti como se ele estivesse independente de mim, como se não precisasse mais do meu amor. E isso doeu muito. Mas doeu mais ainda, quando ele disse que me amava, porque ai eu sabia que ele precisava de mim, mas tava sem mim... Não sei explicar...
E é tão besta, mas enfim, fico feliz de saber que eu ainda o amo, mesmo depois de 5 anos, ainda o amo e preciso dele... idiota, não? Mas quem disse que tem um sentindo?
E agora, ouço uma de nossas músicas e choro de novo.... the blower’s daughter – Damien Rice.
Hoje também, voltei a frequentar a UFMA. Amanhã é dia de assembléia do meu curso, e mesmo eu estando totalmente ausente, várias pessoas chegaram para mim pedindo para eu comparecer, pois querem que eu fale por eles. Incrível, como quando conquistamos a confiança de alguns que você é competente, as pessoas te respeitam e reconhecem seu valor mesmo com sua ausência. Fiquei feliz, e vou tentar responder a altura.
É legal notar, também, como as pessoas passam a ser papel fundamental na sua vida, quero citar o exemplo da Josy e da Lua, que antes eram companheiras de trabalhos do M.E. e hoje, são minhas grandes amigas e quem eu realmente conto para realizar as coisas. Sempre que penso em um projeto ou coisa assim, logo vem elas. E quando penso em um problema, é elas também que quero conversar. Hoje são pessoas de minha inteira confiança e que amo. E isso, em pouco tempo, pois elas tem uma importância fundamental e convivo com elas pouco mais de um ano...
São as poucas coisas que quero compartilhar, mas que me fizeram perceber mais coisas ao meu redor....

2 Comments:

  1. Thybério Bastos said...
    Que bom que percebeste que ainda ama...
    ;D
    Fico feliz porque a fase de dúvidas parece ter passado.
    Beijos.
  2. @MonicaDebreet said...
    Eu gostei do texto. Todos são como um livro Tixa aberto *-* e eu não sei quem é Caio -provavelmente seu boyfriend- mas, que bom que o ama :) kkk' :*


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores