Blogger Template by Blogcrowds

Meu EU


A eterna busca de saber quem realmente sou, na adolescência essa busca é tão feroz que por vezes inventamos o nosso EU, mas a medida que vamos crescendo, as experiências, boas e ruins, vão construindo um alguém mais forte, e com personalidade, porém, não completo. Até identificarmos o que nos deixa feliz, o que nos deixa completos, não conseguimos nos satisfazer com quase nada. E para conquistarmos o nosso EU, muitos caminhos terão de ser percorridos, desde o conhecimento a pratica, e isso, acredite, é uma estrada longa.
Só que o meu EU, já foi me apresentado, e isso se tornou um problema, pois tudo, tudo que faço sem tratar diretamente com o EU que idealizo e me satisfaz, parece não mais encantar. Coisas que fazia tão feliz quando estava em meu EU – pois experimentei um pouquinho de estar nele – já não me completam quando faço só por fazer. E isso, tem tirado a graça de muita coisa ao redor.
Hoje, conheço meu EU, é aquele que precisa mudar a realidade, aquele que é incansável na luta por conseguir o melhor para todos, aquele que precisa ver as pessoas conquistando seus sonhos e objetivos. Pode até parecer um EU mais ELE, mas não é, simplesmente preciso do ELE, na verdade dos ELES. Saber que estão bem, e ter trabalhado para isso é um gozo de felicidade.
Nem sei se soube explicar, mas é assim que o meu EU se manifestou, e o que agora sou, não é suficiente... E tão duro tratar com isso. É tão difícil ter de controlar outros detalhes, que indiretamente me levarão ao meu EU, mas por enquanto, apenas satisfaz uma condição, que apesar de necessária para o objetivo do EU, não é o EU propriamente dito.
Enfim, apenas queria tentar explicar para eu mesma o que to sentindo... e nem sei se entendi, mas coloquei pra fora....!

PS: Sinto falta de Caio....

dia a dia


Acho que é inevitável não falar o que descobri hoje, eu simplesmente amo Caio. Sei que por muitas vezes invento problemas pra discutir como ele (frase dele). Mas é só chegar a simples idéia de perdê-lo e já fico mal.
Hoje ele esta indo pro Rio de Janeiro, nesse momento está no avião, e eu chorei quando falei com ele... Ele irá passar 5 dias por lá. Já viajei por quase 15 dias e não sofri, como sofri por ele ter ido agora. Senti como se ele estivesse independente de mim, como se não precisasse mais do meu amor. E isso doeu muito. Mas doeu mais ainda, quando ele disse que me amava, porque ai eu sabia que ele precisava de mim, mas tava sem mim... Não sei explicar...
E é tão besta, mas enfim, fico feliz de saber que eu ainda o amo, mesmo depois de 5 anos, ainda o amo e preciso dele... idiota, não? Mas quem disse que tem um sentindo?
E agora, ouço uma de nossas músicas e choro de novo.... the blower’s daughter – Damien Rice.
Hoje também, voltei a frequentar a UFMA. Amanhã é dia de assembléia do meu curso, e mesmo eu estando totalmente ausente, várias pessoas chegaram para mim pedindo para eu comparecer, pois querem que eu fale por eles. Incrível, como quando conquistamos a confiança de alguns que você é competente, as pessoas te respeitam e reconhecem seu valor mesmo com sua ausência. Fiquei feliz, e vou tentar responder a altura.
É legal notar, também, como as pessoas passam a ser papel fundamental na sua vida, quero citar o exemplo da Josy e da Lua, que antes eram companheiras de trabalhos do M.E. e hoje, são minhas grandes amigas e quem eu realmente conto para realizar as coisas. Sempre que penso em um projeto ou coisa assim, logo vem elas. E quando penso em um problema, é elas também que quero conversar. Hoje são pessoas de minha inteira confiança e que amo. E isso, em pouco tempo, pois elas tem uma importância fundamental e convivo com elas pouco mais de um ano...
São as poucas coisas que quero compartilhar, mas que me fizeram perceber mais coisas ao meu redor....

Arrastando os móveis


Resolvi mudar um pouco o caráter do blog.
Quando comecei o blog o intuito era simplesmente ter um espaço para escrever. Não escrevia coisas minhas, nem sentimentos meus, eram textos, simplesmente textos, com raríssimas exceções. Então, se um dia você falou comigo e disse: “OH! Eu também me sinto assim!” – Eh, eu não.
Mas hoje estou em um momento diferente, onde quero poder falar o que to pensando, e expor um pouco mais esse meu lado de interesse social, coisa que antes eu afastava muito desse mundo virtual. Só que agora, quero poder compartilhar o que penso de mundo, o que penso de todas essas coisas que nos cercam.
E porque não fiz outro blog, bem, não o fiz por gostar de acompanhar como vou aprimorando a minha escrita (que melhorou muito, e tem a melhorar muito mais ainda), meus gostos e também, porque como já diz meu perfil, sou uma menina em fase de esclarecimentos, então, ainda há muito para se revelar.
Mudei o template, e tudo mais, vamos ver como fica.

"De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim - Teatro Mágico,O Anjo Mais Velho."

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Seguidores