Blogger Template by Blogcrowds

Prosseguindo...


Não sabendo como por isso em palavras, terei de apelar, pois é necessário um desabafo.

Agir impulsivamente quase nunca trará resultados, mas as vezes ela é a única forma que tenho de conseguir cumprir o que tenho de fazer. Ainda posso não tá firme, ao dizer: sim, tomei a decisão correta. Provavelmente não estarei daqui a um mês ou mais...

Só que a verdade, é que não podia mais fingir que tava feliz (apesar de que estava mais do que estou). Não podia machucar quem tanto me fazia feliz (não consigo explicar o paradoxo é). Mas tinha/tenho medo de perder a única certeza de felicidade que havia em meus olhos...

Não poderei expressar como estou me sentindo...mas sei que não caminharei em terreno firme tão cedo...

4 Comments:

  1. Tenjo Arashi said...
    eu li teu post...e entendi... e essa tua foto... tah parecendo eu e as coisas perigosas e incoseuqentes que andei fazendo...
    ti amuh!
  2. yuuko said...
    nhay~ tixa! adorei aqui fia *O*
    PS: é a miih / pessoa feliz =]

    deolz eu não vou comentar sobre seu texto ele foi muito complexo * apanha *
    oka parey x_x~
    a verdade é que entendi mais não sei o que dizer ><
    * retardada *


    beijosmeliga ;*
  3. Anônimo said...
    façamos o seguinte pra que que não precise escrever tudo outra vez digo a você o mesmo que disse a sua amiga rosa/roxa https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4903093606796826682&postID=769746957956081005
  4. Anônimo said...
    Não há verdade absoluta, não há certeza maior que a incerteza. Quanto mais pensamos em agir pelo certo, vemos que estamos errados. Quanto mais vemos que estamos errados, vemos que no fundo estamos certos.
    Mas se eu afirmo que verdade absoluta não há, como o que eu te disse acima pode fazer algum sentido?
    Entendo o que vc está sentindo... E saiba que se precisar desabafar comigo, o Rafa estará sempre encantando em ouví-la (e sempre tentará ajudá-la).
    Beijão


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores