Blogger Template by Blogcrowds


O presente passa rápido e deixa uma saudade do passado... Mas não é porque temos boas lembranças que queremos viver em um passado que talvez nem lembremos mais...

Ainda sinto o gosto do chocolate daquela manhã, ainda vejo a tua imagem em tudo que deixaste, o silêncio deixa um vazio e por vezes chega a pesar, mas não é por isso que deixo de me sentir bem, que deixo de me sentir livre.

Não posso dizer que já sei dividir o que eu era, o que eu queria ser e o que sou. Entretanto, não tem sido dolorido descobrir coisas que nem lembrava mais, coisas que, por alguma razão infundável, deixei para trás.

Olhei meu antigo armário, onde ainda estava o antigo eu, que me deixou sem que eu permitisse, mas que pretende voltar aos mais felizes dias... Encontrei um sorriso inocente, um discurso utópico, um filme que nunca vi, mas me deixou muito feliz, uma foto sua de um momento longínquo o qual fez meu rosto corar, porém parecia uma realidade não mais vivida por séculos....

Que saudades de corar ao te ver, que saudades de gaguejar ao falar, que saudades de ouvir meu coração bater... tantos anos atrás que nem lembro mais...

Sorri ao sentir aquela febre de paixão, quanto tempo faz que a deixei pra trás? Quanto tempo faz que deixei de sonhar com minhas quimeras? Irei recordá-las...



Ouça: little ny little do oasis!

2 Comments:

  1. ~Tenjo Arashi * said...
    eu amuh vc main!
    ps: blog novo!
  2. Anônimo said...
    O_O

    Espero que isto possa te ajudar em algo:
    Legião Urbana - Daniel na Cova dos Leões
    Aquele gosto amargo do teu corpo
    Ficou na minha boca por mais tempo
    De amargo então salgado ficou doce,
    Assim que o teu cheiro forte e lento
    Fez casa nos meus braços e ainda leve
    Forte, cego e tenso fez saber
    Que ainda era muito e muito pouco.

    Faço nosso o meu segredo mais sincero
    E desafio o instinto dissonante.
    A insegurança não me ataca quando erro
    E o teu momento passa a ser o meu instante.
    E o teu medo de ter medo de ter medo
    Não faz da minha força confusão
    Teu corpo é meu espelho e em ti navego
    E eu sei que a tua correnteza não tem direção.

    Mas, tão certo quanto o erro de ser barco
    A motor e insistir em usar os remos,
    É o mal que a água faz quando se afoga
    E o salva-vidas não está lá porque
    Não vemos


    Beijão ^^


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores