Blogger Template by Blogcrowds

O desprender


Quando as coisas parecem estar fora do lugar é que me sinto em casa, quando me descubro viva e não participante de um sonho distante.

Para isso não preciso desmerecer o que ainda somos, apenas descubro um novo mundo.

Recolho-me para tentar, não me denunciar, mas ainda tenho os meus olhos para me traírem e revelar a falta que me faz sentir sua falta. Que me sinto mais feliz quando não mais estou no teu mundo, nos teus braços...

Ainda não irei me entregar, mas já preciso respirar....

P.S: isso é uma interpretação, para meus sentimentos, da música A Falta que a Falta Faz, de Jay Vaquer. Que por sinal, dá nome a este blog. Ouça, ela é muito boa!

5 Comments:

  1. Unknown said...
    oi renatixaa!!
    eu nunca ouvi a música, nem nunca ouvi falar do cara...
    mas o texto é sincero e pra mim isso faz dele um bom texto!
    além da pitadinha de mistério contido nas palavras...
    todo mundo tem um pouco disso: "fome" e "sede" como diríamos...
    Bjão!
  2. Rebeca Arrais said...
    oi !
    vim agradecer tdos os comentarios!
    desculpa não ter vindo antes...
    e parabens pelo blog!
    um abraço
  3. Anônimo said...
    Sabe que eu amo Jay Vaquer não é?


    E amei a sua interpretação sobre a música!!! Beijos Tixa
  4. Phanton Store said...
    eu passei a amnha ouvindo essa musica hj tixa...
    tow gay..
  5. Anônimo said...
    Fascinante, vc interpreta uma música como eu! Analisa tudo. Parabéns Tixa! A música é ótima, pena que não escuto tanto o Jay Vaquer por não ser o meu estilo, mas... Eu realmente sei que ele é um excelente músico.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores