Blogger Template by Blogcrowds

Devo ta parecendo uma louca, sentada aqui no chão, a olhar para a cama desarrumada.... Mas ainda não consegui aceitar o fato de você se foi, de uma vez por todas, da minha vida...

Há tão poucos segundos eu podia sorrir, porque tinha você, porque tinha o teu cheiro em meus lençóis, porque você estava aqui...

Mas ai, sem explicar, me deixa a chorar olhando para a colcha da cama....

Uma vez me ensinou que eu não devia me ater ao passado, mas como tantas outras coisas que você me ensinou, não aprendi isso também. E me arrependo de não ter aprendido mais com de você. De não ter aprendido a voltar a viver sem ti, de não ter aprendido a te deixar partir...

Queria poder te olhar mais uma vez e dizer que entre tantas lembranças, a que mais me dói agora, é a de você sorrindo ao me ver arrumar a cama sempre do mesmo jeito. Se adiantasse rasgar estes lençóis... você não vai voltar...

Por que teve que me deixar?? Não era hora de você ir, não era tempo de me deixar viver sem você...

Talvez eu devesse tocar fogo em tudo que me deste...e principalmente nessa cama onde tantas vezes te vi acordar a sorrir para mim... mas seria quase como te perder de novo. Não sei se iria suportar...

Por que eu to falando como se estivesse ao meu lado?por que eu não aceito o fato de que você simplesmente me deixou??

Lembra quando comíamos pipoca vendo um filme nesta, agora, tenebrosa cama?Lembra que você sempre estragava o final do filme com uma piada ridícula? Sentirei falta delas também...

Não deveria ter deixado você ir... E não venha me dizer que não havia mais jeito, eu sei que havia... um último suspiro talvez...

Não terei mais recadinhos em baixo do travesseiro nas manhãs de domingo me dizendo que me ama. Não mais me ligará ao sábado para dizer que não iremos sair porque marcou uma “pelada” com seus amigos... Não mais me fará chora por não ter lembrado de um dia importante, reparado no meu vestido novo ou simplesmente não ter dito que me ama... queria tá chorando por essas razões agora...pois ao menos eu ainda poderia te perdoar e mais uma vez sorrir sobre nossa cama...

Estas lágrimas que agora derramo enrolada em nossos cobertores nunca cessarão... talvez não apareçam tanto, pois como tu sempre dizes: sou fria. Era tu quem me aquecias....

Deixarei as rosas aqui, em cima da cama, pois prefiro te ver aqui em meus reflexos de memória, do que no túmulo que meros humanos construíram pra teu repouso... as rosas ficaram aqui, onde realmente lembro de ti...

2 Comments:

  1. Tenjo Arashi said...
    kskapskapksapoksp
    opost tah mesmo eh triste...
    credo..
    deu ateh vontade de chorar...
    num eh nada ctg naum neh!?
    eh soh u mtexto aleatorio..
    hohohh
  2. Unknown said...
    Nossa Tixa! DEMAIS!!! *-*
    Muito lindo o seu texto, espero que seu blog continue assim ^^
    Beijão


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores