Blogger Template by Blogcrowds

e mais um ano se foi...



Sem muitas coisas para acrescer no meu currículo, mas muita coisa a contar para meus filhos. Um ano em que conheci mais dos meus amigos, mais de mim mesma... um ano que não tive medo de arriscar, talvez por isso errei tanto, mas é inegável que foi o ano mais intenso da minha vida, vivi tudo como se não fosse durar... de certo muita coisa não durou...
Conheci mais de mim mesmo quando me joguei no abismo da vida, conheci muito dos meus amigos também, e veja só, os laços se firmaram mais, como é bom poder confiar verdadeiramente em alguém....
Conheci um mundo maior do que o meu....
Um ano que mereci tapas na cara, um ano que devia ter me dado tapas na cara, um ano que recebi tapas na cara... e para piorar... gostei! Talvez encarar a realidade, não seja tão ruim... é dolorosa, mas te faz sentir vivo.
Como esquecer quarto 1 e quarto 8? como esquecer reviver? Como esquecer uma escandalosa risada? Como esquecer o ir ? Como esquecer voltar quando estiver muito longe? 2008 não me deixou esquecer, 2008 me tornou alguém que juro não foi o sonho da minha mãe quando me gestou por 9 meses, mas certamente foi o momento que mais me conheci, ou melhor, que mais deixei de me conhecer... não, não... foi na verdade o ano que não me importei com isso... deixei acontecer... e me vi protagonista de um seriado americano... com todas as “bitchiagens” que se pode ocorrer num roteiro não planejado... As músicas que podem descrever essa falta de compromisso são certamente Grace Kelly – Mika e I Kissed A Girl – Katy Perry... E um certo vírus de computador que se infestou em meu sangue. Noossa! Como foi bom tá contaminada, como foi bom sentir ele queimando pelas minhas veias e me fazer gritar... depois ele saiu eu querendo ou não, Raul era convidado ao recinto, mas antes dele chegar eu aproveitei... se aproveitei....
O sonho de valsa do ano, foram os amigos, pessoas que tornaram o local mais monótono do mundo, em um lugar que eu queria estar... nem sempre todos no mesmo canto, mas todos me fazendo amar mais... afinal “we’ll be friends for a long, long time” e isso tá tatuado em nós, antes da pele, no coração... o regador do meu jardim desse ano, foram eles...
Os sonhos que com muita luta foram realizados e os que por outros foram esquecidos... os sonhos que se transformaram na vida, que derrepente eram a razão, a causa, a conseqüência... e os que definharam... mas sem deixarem de pulsar em algum lugar, apareceram com fervor no fim e se mostraram mais eficientes....
O amor... que por tantas vezes foi posto a mesa... que foi.... chegou a soltar a mão... mas voltou sempre que o vento batia sobre ela.... e no fim, mostrou não precisar de provas... viveu por simplesmente existir e ser regado não com muita água... mas com sol, chuva e carinho.... e hoje... tá grande, e voltou a dar frio na barriga....
É... assim seguiu 2008... o que te espera 2009?

PS: Sei que tá atrasada essa postagem, mas só agora ela saiu....
PS²: Muita coisa só quem viveu irá entender....

3 Comments:

  1. Kika (A.K.A Érika Oliveira) said...
    Realmente não sei o que espero de 2009. Apenas peço que a nossa amizade seja firme!!!

    Belo Texto, Tixa, Beijos
  2. Thybério Bastos said...
    É bom olhar pra trás e ver que o ano foi cheio de coisas boas... E amizade é, quase sempre, muito bom!!!
    Espero que em 2009 fiquemos firme em nossa amizade!

    Te amo
  3. Anônimo said...
    Esse seu post foi excelente, espero que esse ano tenha te dado muitas experiências mesmo, boas e ruins, pois ambas sempre nos fazem evoluir mais e mais (sei que já sabe disso, mas não custa nada enfatizar).
    Boa sorte e que nossa amizade possa aumentar mais e mais.
    Beijos


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores