Blogger Template by Blogcrowds

A falta que a falta faz....


Essas palavras justificaram um passado, hoje recompensam o mesmo apresentando um futuro....
A desordem invadiu, deixou confusão e escuridão... com o tempo, o desejo ficou recolhido e não percebeu que deixou de ser o que era, não notou que tudo estava fora de seu lugar.
Tudo lá fora era mais bonito, mais feliz... E então o fora vira dentro.
Mas a falta mostra que ela pode fazer mais falta, então sente-se saudades...
Mais uma vez o desejo desordena e renova um velho, porém sincero, olhar. Decepando convicções, desarmando as certezas, implantando mais falta....
Noto que já não mais estou em casa, me recolho... mas ainda sinto falta....
Descubro que a velha desordem apenas queria mudar, mais percebi que temia chorar... mas ainda queria ama-lo...
A vida lá fora me chama.... alto e desesperadamente... confundo tudo e me engano, a verdade é que você já é minha vida...
Olho para o horizonte, mas se você não estiver do meu lado não fará sentindo....
Corri atrás de concertar um erro... solucionei meu pecado, ganhei um beijo....

2 Comments:

  1. Adriana Beautywitch said...
    Eu ja fui melancolica mas percebi que d enada adiantou !
    Ja dei vazão aos meus sentimentos ao infinito mas ninguem me escutei ja visitei todas as flores provei varios amores mas nad ame tornou real ..então o que nos resta nesse mundo virtual!
    Pois eu lhe respondo !
    Achar um equivalaente uma alma sem corpo que pensa igual!
    beijos negros
    seu texto puxou meu texto!
  2. Thybério Bastos said...
    Atualizado, isso aqui, hein?


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores