Dentre todos os doces que existem, chocolate é para mim o mais tentador, o mais saboroso, enfim, uma delícia.Gosto da forma que ele derrete em minha boca e principalmente do prazer que me proporciona.
Todas as vezes, o chocolate é a minha escolha.
Mas um dia me disseram: experimente!
De cara neguei logo, afinal o chocolate estava ali, porque provar outro, se já sei que o chocolate é agradável ao meu paladar?
O outro era um doce de cereja, não nego sua beleza, um chamativo vermelho, muito tentador, mas ainda assim, me assustava o fato de não ser o chocolate de sempre.
Mas por alguma razão, talvez o rose e a cereja no fundo, resolvi provar o tal doce vermelho. Fui aos pouquinhos pondo em meus lábios aquela coisa carmim, de cara não senti o gosto, ainda estava olhando para o chocolate que estava na mesa, mas tão logo o sabor da cereja se espalhou por minha língua, pude perceber a maravilha que era o tal doce de cereja, não tão doce quanto o chocolate, um doce muito próprio. Diferente, mas seu sabor também era único.
Partindo dessa experiência, percebi que há muitos doces para provar, alguns não serão tão doces, muitos serão azedos, outros talvez me agradem justamente por não serem doce.
O chocolate ainda é meu preferido, mas hoje eu já posso dizer que gostei do gosto da cereja, algumas vezes já até recusei aquele para ter um pouco mais desse sabor único em minha boca....
Outras experiências estão por vir.....
6 Comments:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
ahseuhaseuhase
Bem, a cereja é uma coisa muito boa... Ótimo gosto... Ainda mais passando de uma boca pra outra.. ahsuehauseha
PS: pode parecer praxe. Mas não é, é um pouco menos egoista que isso.. RsRsRs, recebi e se não mandasse não fizesse mudança nenhuma da pessoa q me mandou, simplesmente o ignoraria, mas como faz.. resolvi mandar
o mais dificil..? arranjar dez pessoas para mandar e passar essa responsabilidade. rsrsrs beijo
mas ainda sim cereja é muito bom...
xau